A atriz Cleo Pires desabafou sobre os ataques que vem sofrendo na internet

Cleo Pires, em entrevista ao Fantástico, no último domingo (6), falou sobre os ataques por meio das redes sociais sobre sua aparência.

A atriz classificou os ataques virtuais como uma forma de preconceito: gordofobia.

“Dói, né? Dói. Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal. Faz parte do processo, faz parte da vida”, falou a atriz.

Muitos internautas especularam sobre as mudanças na aparência da atriz.

“Eu já falei abertamente que fiz plástica no nariz e preenchimento nas olheiras há anos. Não tem por que mentir. É óbvio. Minha cara está muito mais inchada. Eu estou diferente. Ganhei peso, meu rosto está diferente. Eu achava que eram 10 kg, mas foram 20 kg a mais. Obviamente você vai mudar. E gente, qual é o problema? Não é normal você ser pressionada e julgada por causa da sua aparência”, reclamou.

Com suas emoções afetadas, desenvolveu compulsão alimentar.

“Eu morria de vergonha, medo de sair, aparecer nos lugares. Parecia que eu estava fazendo algum mal. Aí eu parei pra pensar por que eu estava com tanta vergonha. Por que as pessoas estavam falando de mim desse jeito? Aí você fica mal, mais compulsiva ainda, come mais. Aí entra num rolo compressor de perda de controle mínimo de suas emoções, atitudes. Parece um pesadelo. Não é certo eu me sentir assim. Não vou deixar fazerem isso comigo”, afirmou.