Hoje você vai conhecer Josh Fiorelli, um policial que estava fazendo rondas recentemente quando viu uma cadela que tinha sido atropelada.
Então, o policial fez questão de cuidar da pobre cadelinha até a ajuda chegar, e o momento foi registado.
“Estava frio, ela estava molhada, não tinha ninguém lá, então decidi ajudá-la”, conta o vice-diretor do Gabinete do Xerife de Osceola, Florida.
Josh Fiorelli tirou o próprio casaco e utilizou-o para aquecer a cadela, e que logo após foi acolhida pelo abrigo de animais do Condado de Osceola.
Infelizmente, a cadela vai precisar de cirurgia pois a perna foi deslocada, mas ainda consegue abanar a causa.
Caso ninguém a procure em três dias, a cadela vai ser operada. Até lá, como não tem coleira ou microchip, será tratada com analgésicos.
“Eles podem ser apenas uma parte da sua vida, mas você é toda a vida deles”, disse o policial com coração de ouro.

