7 benefícios dos grãos de café verde

As propriedades benéficas do café verde foram descobertas há pouco tempo. Em comparação com o café tradicional, o café verde tem até três vezes mais polifenóis livres que auxiliam na luta contra os radicais livres, os temidos responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Também, o café verde é um  aliado na luta para perder peso. Ele provoca a saciedade e a queima de gordura, além de ser diurético, também promove a circulação e melhora a aparência da celulite. O Café verde composto de grãos de café não torrado e embalado sem adição de qualquer outro ingrediente

Conheça alguns benefícios do café verde

 Previne o câncer: fortalecem cada célula e reduzem a chance de desenvolver estresse e os nervos com deficiência em geral, e  têm a capacidade de substituir os agentes causadores de câncer.

 Ajuda a perder peso: se você consumir café verde, as chances de perda de peso aumentam. as pessoas com obesidade devem adicionar café verde em 10% de sua dieta diária. O processo de emagrecimento é devido ao seu efeito termogênico, ou seja, a temperatura corporal aumenta  e o processo metabólico começa a acelerar queimando a gordura. Além disso, faz com que as reservas de gordura que aderem a diferentes partes do corpo se transformem em energia.

Previne a celulite:  o café verde tende a melhorar a aparência da pele , e isto é conseguido graças às suas ações lipolíticas e drenagem que são adquiridos por consumir, por isso é que o café verde é utilizado para tratar a celulite.

Causa sensação de saciedade: café verde ajuda a perder peso pois ele causa sensação de saciedade. Beber uma xícara de café verde ajuda a diminuir o apetite.

 Melhora a concentração: beber café verde aumenta a atividade do cérebro, como um resultado, aumenta a concentração e melhora a memória

 Combate a artrite e reumatismo: são doenças que acometem os idosos. Estas condições causam inflamação, dor, vermelhidão, entre outros. Beber café verde reduz um dia muito estes sintomas.

Previne depressão: 
sabe-se que doses moderadas de cafeína interferem positivamente no humor, na disposição, e na performance cognitiva devido ao seu efeito psico estimulante.