5 truques caseiros para eliminar manchas de desodorante na roupa

Quer vestir aquela roupa que tanto ama de novo? Mas percebeu que ela tem uma mancha na axila?

Bem, na maioria desses casos, são manchas de desodorante. E sim, é possível removê-las. Como? Leia este artigo sobre como remover manchas de desodorante.

Como remover manchas de desodorante com vinagre
Se você quer uma fórmula poderosa para aprender como remover manchas de desodorante: use vinagre branco. Devido a suas qualidades antissépticas e antibacterianas, não ficará nenhum vestígio para trás.

Aqueça a água em uma panela grande e adicione o vinagre. Misture muito bem. Depois, usando um copo, acrescente esta mistura às manchas de desodorante em sua camisa. Deixe-o trabalhar por algumas horas e depois lave-o, você verá os resultados!

Como remover manchas de desodorante com bicarbonato de sódio e água oxigenada
O Bicarbonato de sódio é ótimo quando se trata de limpeza e desinfecção. E como pode imaginar, a remoção de manchas de desodorante não é exceção.

Misture cerca de três colheres de chá de bicarbonato de sódio, quatro colheres de chá de água oxigenada e uma colher de chá de sabão em pó em um recipiente e misture. Em seguida, aplique-os nas áreas manchadas, deixando por duas horas. Finalmente, lave-a como de costume.

Como remover manchas de desodorante com limão
Use-os para tentar outro truque de remoção de manchas de desodorante. Se é uma peça de vestuário branca que precisa remover manchas de desodorante e tem limões em sua casa, não espere mais para usá-los.

Corte um limão ao meio e esprema-o sobre a mancha de desodorante. Deixe por cerca de 10 minutos para que faça efeito e depois lave a peça de vestuário com água quente.

Usar dois comprimidos de aspirinas para remover manchas de desodorante das roupas
O que fazer? Dissolver duas ou três aspirinas em meio copo de água. Em seguida, aplique nas manchas e deixe-as por uma hora. Finalmente, lave a peça de vestuário com um pouco de sabão. Esfregue as áreas afetadas com uma escova de dentes para remover as manchas de desodorante.

Remover manchas de desodorante de sua camisa com sal marinho
Use-o para remover manchas de desodorante daquelas peças de vestuário que você tanto gosta, mas deixou de usar.

Como fazer isso? Molhe a peça de vestuário e coloque um pouco de sal sobre ela. Deixe-o agir por cerca de seis horas. Em seguida, remova o sal, enxágue a camisa e adicione sal novamente. Depois de mais seis horas, lave a peça de roupa e pronto.