10 Coisas que um homem jamais deveria fazer com sua parceira

Podemos amar muito nosso parceiro e gostar de estar junto dele, mas existem certos comportamentos que não podem ser tolerados. O amor não pode ser uma desculpa para tolerar algumas atitudes lamentáveis.

O fato de alguns destes comportamentos começarem a aparecer, é um sinal muito ruim para a relação, e se ainda não tiver notado, nós lhe daremos algumas pistas abaixo.

'

Situações que você não deve deixar acontecer em um relacionamento:

1. Falta de respeito
Ele o desrespeita assim que a situação fica um pouco tensa, o insulta ou faz comentários depreciativos e ofensivos contra você ou sua família? Isso é inaceitável.

2. Gritar
Ele levanta sua voz para se impor e há até mesmo momentos em que ele o assusta, aumentando o volume da voz. Tal comportamento é totalmente inaceitável.

3. Agir com violência
Quando fica com raiva, te empurra bruscamente ou até levanta a mão. Isso não é amor, não importa o quanto tente desculpá-lo.

4. Mentiras
Já o pegou mentindo várias vezes e ainda assim o perdoou. A base de um relacionamento saudável é a confiança, e se não pode mais confiar em seu parceiro, não há nada que possa fazer.

5. Te engana
Ele o enganou com outra pessoa e você deu o melhor de si para ficar com ele. Não deve permitir isso, não importa o quanto ame seu parceiro.

6. Ciúmes
Se seu parceiro tem ciúme obsessivo, levando a brigas e afetando a estabilidade do relacionamento, deve considerar seriamente terminar o relacionamento.

7. Te controla
Ele vê seu celular, controla a maneira como se veste, quer saber onde está indo o tempo todo e fica bravo, se você sair com amigos ou para uma festa. Isso não é saudável, é tóxico.

8. Chantagem emocional
Ele te chantageia emocionalmente para conseguir o que quer, e até faz você se sentir mal, por sucumbir aos seus caprichos? Acha que a idade dele permite fazer esses joguinhos?

9. Depreciação constante
Ele ignora suas vontades, ri e zomba de você, e destaca seus defeitos físicos. O que está esperando para fugir desta relação horrível?

10. Te anula
Quando está com seu parceiro, não se sente como você mesmo, se sente uma pessoa completamente diferente, sem ilusões ou felicidade e todo mundo acha que você não é mais como era, antes de conhecê-lo.

Seja como for, quando não está confortável em um relacionamento, a melhor coisa a fazer é terminá-lo. Pense que a prioridade é buscar a felicidade e não precisa suportar situações desnecessárias.