Sensacional! Mulher se apaixona por morador de rua que lhe perguntou as horas

Emmy Abrahamson é um escritora de 41 anos da Suécia. Em 2006, ela estava sentada em um banco em Amsterdã enquanto esperava por uma amiga quando ela foi abordada por Vic, que perguntou as horas.

Emmy se sentiu imediatamente atraída por ele, apesar de perceber que era morador de rua.

“Imediatamente eu pude ver que ele não tinha casa porque estava muito sujo, seu cabelo e sua barba estavam grandes estavam desgrenhados”, disse Emmy.

“Mas começamos a conversar, e notei que ele tinha os mais lindos olhos castanhos que eu já tinha visto e ele me fez rir imediatamente.”

Emmy e Vic sentiram uma atração mútua e então voltaram a conversar cinco dias depois no mesmo banco.

Vic, que é americano, tornou-se morador de rua em resultado de viajar a Europa como andarilho.

“Eu ficaria sem dinheiro mais cedo ou mais tarde, mas não fiz tudo o que queria durante a viagem, então falei, bem, vou fazê-lo sem dinheiro”, disse ele.

“A realidade veio à tona e comecei a beber e foi uma mudança drástica, de repente, um dia eu conclui, oh meu deus, eu sou um morador de rua e alcoólatra.”

Emmy e Vic se encontraram novamente no mesmo banco, passando o dia na companhia um do outro.

No entanto, Emmy teve que voltar para Viena, onde ela morava na época.

Não tendo certeza se ela veria Vic novamente, deu a ele seu número de telefone, mas sem esperança que ele iria contatá-la.

Pouco tempo depois, Emmy recebeu um telefonema surpreendente.

“Eu não sabia se algum dia eu iria vê-lo novamente, quer dizer, eu esperava e não conseguia parar de pensar nele e então três semanas depois, eu tinha acabado de completar 30 anos, e recebi um telefonema na manhã de segunda-feira e foi do Vic, dizendo: ‘Estou aqui’, e ele me seguiu até Viena e estamos juntos desde então.”

Vic, que conseguiu juntar dinheiro suficiente para uma passagem de trem para Viena, agora trabalha como engenheiro mecânico, depois que Emmy o incentivou a voltar a estudar.

O casal, que agora tem gêmeos com seis anos de idade, chamam-se Desta e Til, Emmy e Vic casaram-se em um castelo que alguns podem descrever como um casamento de conto de fadas.

Emmy escreveu um livro baseado em sua incrível história.