O corte ajuda você a parecer mais jovem: 8 modelos de corte para mulheres com mais de 40 anos!

Se você tem mais de 40 anos, saiba que está no melhor momento da sua vida para fazer uma mudança drástica em seu visual. Garanto-lhe que usar um estilo de cabelo com o qual você se sinta totalmente identificada gerará um clima fantástico e também, não vai parar de receber elogios.

Hoje vamos mostrar alguns cortes ideais para mulheres maduras. Quando você terminar de ler o artigo, você vai querer correr para o salão de beleza para obter o que você mais gosta.

1. Este corte maravilhoso lhe permitirá manter o volume em seu cabelo, mas trazendo muita frescura ao rosto, além disso, a franja dá um toque verdadeiramente jovem.

2. Se você não concorda em usar cabelo muito curto e quer parecer mais moderna, esta é provavelmente a sua opção favorita. Além disso, este tom também servirá para trazer a iluminação para o rosto de uma forma muito chique.

3. Essa é outra opção para quem prefere usar cabelos mais longos; É muito fresco e traz muita delicadeza ao rosto. Se você não é fã de franjas curtas, esse lado será ideal para atender às suas expectativas.

4. Sabemos que alguns devem ser fãs de tons loiros e é porque eles definitivamente nunca vão sair de moda. Este corte vai mostrar muita atitude e destacar a juventude que você tem dentro de ti< além de ser muito fácil de manter.

5. Se você gosta de extremos e não teme os riscos: Use tons de platina! Eles estão na vanguarda da moda e demonstram muita coragem. A partir do momento que você tem, você não vai deixar de ser o centro das atenções.

6. Outra opção para vestir a loira e destacar sua juventude. É esse corte de cabelo que permite-lhe aliviar quando se trata de manter o corte, além disso, pentear será uma tarefa de 5 minutos e você vai se ver realmente madura, mas muito moderna.

7. Para os amantes da cor preta, este estilo é certamente o seu favorito. Embora a cor preta acentue suas características, é uma excelente opção para parecer elegante. Naturalmente, será necessária uma boa manutenção para que os cabelos grisalhos não estraguem completamente sua aparência.

8. Essa é definitivamente uma das cores favoritas, além de ser fácil de manter, destaca os recursos de uma maneira muito sutil. O corte é fácil de pentear, mantém a calma e mostra muita atitude.

Se você dessas dicas compartilhe com suas amigas!

Fonte:.milibrodeideas.com