O bom humor é mais atraente do que a beleza física

Em tempos de competitividade exagerada em todos os setores possíveis, o status social que excede as interações afetivas, os valores éticos pisoteados pelo sucesso a qualquer preço, a violência e tristeza generalizada, o bom humor tornou-se um objeto de luxo.

Muitos de nós sorrimos só para obedecer as formalidades, de tantas tribulações que nos consomem todos os dias. Por esta razão, você precisa manter algo bom por dentro, rir do que é divertido, brincar com o que é permitido, rir de si mesmo.

Não se trata de rir como um louco, ou indiscriminadamente, mas de se divertir com o que é engraçado.

Encontrar graça no que traz humor é uma das melhores coisas que existem. Infelizmente, muitas pessoas confundem bom humor com imaturidade, como se precisássemos ser sérios para parecer adultos maduros e respeitados.

Há pessoas que não se permitem rir em um ambiente de trabalho, em lugares estranhos ou perto de estranhos. São pessoas que atribuem maturidade e responsabilidade apenas ao silêncio e expressões faciais em que não há nenhum vestígio de um sorriso.

O bom humor pode ser acompanhado de seriedade, responsabilidade, compromisso, maturidade, simplesmente porque o sorriso transmite mais simpatia e sentimentos, e isso denota confiabilidade.

O bom humor, também, denota sabedoria, porque o humor inteligente não é para muitos. Tendo isso em mente, o bom humor acaba se tornando muito mais atraente do que a beleza física, especialmente porque é uma característica de pessoas inteligentes e, fato incontestável, a inteligência é afrodisíaca.

O bom humor vai acompanhar a pessoa para o resto de sua vida, enquanto a beleza física terá um fim.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!

Fonte: Vibeeit