Mãe dá à luz seu primeiro bebê – Ao retornar do hospital, ela descobre que sua gravidez não terminou ainda …

Eliza Curby, da Austrália, decidiu compartilhar sua incrível história que muitos consideram “um milagre da vida” .

Normalmente, quando uma mulher dá à luz, seu médico recomenda que o casal fique um tempo sem ter relações, embora, se formos realistas, nem todos seguem essa sugestão.

Em 2016, Eliza deu à luz sua primeira filha, que ela chamou de Charlie, ela e o marido ficaram muito felizes porque esperaram muito tempo para formar sua própria família e o sonho se tornou realidade.

O médico na ocasião recomendou que Eliza esperasse um mês e meio para que seu corpo se recuperasse, mas ela ignorou isso.

Depois de algum tempo, começou a sentir-se estranha, disse que algo não estava bem e que, até certo ponto, sentia-se muito desconfortável com o próprio corpo.

“Eu me sentia muito cansada e não foi exatamente por causa do meu trabalho como mãe e esposa, após um de ter minha filha e me sentia realmente exausta”, disse Eliza.

Amigos e parentes sugeriram que ela descansasse, porque eles achavam que talvez fosse falta de sono, mas ela não ficou convencida disso, até chegou a dizer ao marido: Eu acho que estou grávida de novo, mas nisso era uma piada para ela e o marido. Eliza continuou com os desconfortos até que finalmente decidiu ir ao médico, que deu a grande notícia de que estava grávida de novo e que desta vez seria algo diferente.

Nem ela nem o marido podiam acreditar, então decidiram esperar duas semanas e quatro testes de gravidez foram suficientes para que parassem de pensar que o médico estava errado.

Um ultrassom revelou que ele estava esperando gêmeos!

Após os nove meses nasceram seus lindos bebês gêmeos, três em um mesmo ano.

“Felizmente, agora temos uma van na qual podemos ir de um lugar para outro confortavelmente”, acrescenta Eliza.

Eliza termina dizendo que ser mãe é a melhor coisa que aconteceu com ela e que ela está muito feliz com sua grande família. Ela e Ben, o marido, quiseram ser pais por um bom tempo e agora eles têm três crianças maravilhosas.

Leia mais: Menino em coma após ter sido espancado na escola abre os olhos e sussurra 2 palavras

Ela deixou seu bebê congelando e chorando na varanda só para fazer seu ex-companheiro sofrer

Não há dúvida de que a vida sempre tem grandes surpresas. O que você acha dessa linda família?

Você conhece alguém que passou pela mesma situação de Eliza? Compartilhe!