Eles pedem para ser adotados juntos por uma família amorosa

Estes 5 irmãos de Kansas City, EUA, são tão unidos que se recusam a desistir de lutar para ficarem juntos.

Eles estão à procura de uma família que os adote, mas não é qualquer uma que está disposta a acolher 5 crianças de uma vez.

Então, os irmãos decidiram fazer um apelo sentido, escrevendo uma carta que foi publicada no jornal local. Desde então, as respostas começaram a chegar, vindas de todo o país.

Na carta, o grupo apresenta-se, do mais velho ao mais novo:

“Bradley, o amante de música, tem 11 anos. Ele é um pouco tímido e calmo, mas quem o conhece diz que ele é respeitador, meigo e gentil. Tem confiança nas suas habilidades matemáticas e científicas e adora um bom jogo de futebol ou basquetebol.

Preston, de 10 anos, é apaixonado por animais e adora estar ao ar livre. Ele gosta de pescar e explorar sempre que o tempo o permite. Ele coleciona Pokémon.

Layla, de 8 anos, adora dançar hip-hop, é gentil e atenciosa e planeja salvar animais doentes ou feridos quando crescer. Ela trabalha muito na escola e faz amigos com facilidade. Adora desportos como o basebol e voleibol.

Landon, de 6 anos, quer dar aulas de Educação Física quando crescer. Ele adora competir com os seus irmãos. Corre muito rápido e adora atividades ao ar livre e aventuras.

Finalmente, mas não menos importante, há a Olive, de 2 anos. Ela é campeã em fazer todas as coisas que as crianças de 2 anos fazem. Quando ela está suficientemente calma, adora abraços.

Mas apesar de adorarem ir à igreja, jogar e brincar, o que mais amam é definitivamente estarem todos juntos, sob o mesmo teto de uma família amorosa.”

Depois de o apelo ter sido publicado no jornal, teve mais 1500 respostas de famílias interessadas em adotar os 5 adoráveis irmãos.

Esperamos que o sonho deles se concretize, pois merecem o mundo de coisas boas.