Ele cuida do seu bebê e o leva para o trabalho todos os dias. Sua namorada o deixou, mas ele não desistiu

Nem todas as pessoas estão preparadas para serem pais e, embora existam métodos contraceptivos para planejá-lo, adiá-lo ou evitá-lo, isso pode acontecer. E às vezes não há outra opção, senão assumir a responsabilidade e os cuidados na criação de um filho.

No entanto, para alguns pode ser uma experiência difícil ou pode significar uma mudança tão grande em suas vidas, que preferem fugir da sua responsabilidade.

Esse pai, de 21 anos, teve que cuidar de seu bebê pois sua namorada não se sentiu capaz de cuidar da criança e ao mesmo tempo de uma família.

E em vez de desistir, o jovem Eric decidiu lutar por seu filhinho, apesar de não ter ninguém para apoiá-lo ou cuidar do bebê enquanto ele trabalha.

Então, decidiu procurar um emprego que lhe permitisse estar com seu filho e cuidar dele sempre que precisasse. Assim, ele se tornou um barbeiro e cuida do filho, enquanto corta cabelos.

Ele se levanta bem cedo e viaja com o filho de ônibus para chegar à barbearia, onde ele alimenta e troca fraldas do bebê várias vezes, com a autorização dos seus clientes, que entendem sua situação e não colocam obstáculos quando o bebê chora e ele tem que embalar nos seus braços.

Embora ele seja jovem, não negligenciou seu filho, assim como fez sua namorada, Eric preferiu lutar e seguir em frente cuidando do menino.

E mesmo que tenha que trabalhar muito, ele está disposto a fazê-lo, apenas para ver seu filho feliz.

COMPARTILHE!