As primeiras gêmeas do planeta com diferentes cores de pele já são adultas; veja como estão atualmente

A emoção que uma mulher sente com a notícia de que será mãe é algo indescritível, ela reage de mil maneiras e se sente profundamente grata por conceber uma vida.

No caso de, Donna Aylmer, não foi diferente. Ela pulou, chorou e gritou de alegria quando o médico lhe disse que não eram apenas um bebê que estava chegando, mas sim dois.

E quando o grande dia finalmente chegou, ela nunca imaginou o que ela veria, era algo que a deixou sem palavras.

Seus bebês eram completamente diferentes, uma das gêmeas, chamada Lucy, tinha pele branca, olhos azuis e cabelos ruivos, enquanto Maria, sua outra gêmea, era de pele morena, olhos castanhos e cabelos crespos.

A família não acreditava no que eles estavam vendo porque as gêmeas eram muito bonitas, mas muito diferentes, elas não se pareciam em nada. Mesmo Donna, sua mãe, ficou chocada, no entanto, há uma explicação para isso.

Donna é metade britânica e jamaicana e o pai também é britânico. Isto significa que dois óvulos diferentes foram fertilizados por diferentes espermatozoides. Geneticamente falando, Donna tem genes com características de pele claras e escuras, e é por isso que uma das gêmeas tem pele clara e a outra morena.

Atualmente, eles continuam sendo tão diferentes quanto quando nasceram, até mesmo suas personalidades são totalmente diferentes. Enquanto Lucy é muito reservada e apaixonada pela arte, Maria é mais extrovertida e adora moda.

E embora as gêmeas tenham gostos diferentes, elas são muito próximas, além de irmãs, são muito amigas. Com o tempo elas aprenderam a se amar com todas as suas diferenças, agora elas se sentem orgulhosos do que são.

Embora as coisas não tenham mudado, Maria continua a admirar sua irmã e deseja que, quando tiver filhos, pelo menos uma se assemelhe a Lucy.

Essas gêmeas também não se vestem da mesma forma, mas há algo em que são semelhantes: no sorriso bonito que sempre carregam. É incrível o quanto elas cresceram e como eles são lindas.