6 alimentos que deve ingerir regularmente para diminuir a barriga

Certamente a seguinte situação aconteceu com você: faz exercícios, dietas, mas sua barriga não diminui, o estresse da vida diária nos faz comer rapidamente e às vezes mal e a gordura tende a se acumular numa região que é tão difícil de remover.

Agora conheça 6 produtos naturais que ajudarão a diminuir a a barriga:

Gengibre
O gengibre ajuda na digestão e evita a ocorrência de efeitos colaterais relacionados à má absorção dos alimentos. E, de acordo com uma revisão de 60 estudos publicados recentemente na Academia de Ciências de Nova Iorque, eles ajudam a queimar gordura para que você possa perder alguns quilos.

Linhaça
Se tiver problemas para ir ao banheiro, as sementes de linhaça serão sua aliada, elas fornecem muita fibra e também são saciantes, para que possa controlar os desejos de comer demais.

Beba muita água
É aconselhável beber pelo menos 2 litros de água por dia, mais ou menos 8 copos. Isto fará com que nossos órgãos funcionem corretamente e eliminem aquelas substâncias que se acumulam e que o corpo não precisa.

Infusão de canela e folhas de louro
Louro atua na melhora do processo digestivo e a canela é um queimador de gordura natural, por isso esta infusão é perfeita. Como prepará-la? Muito fácil: ferva água com 3 paus de canela e 10 folhas de louro por 10 minutos, depois coe a bebida, é recomendável tomá-la pela manhã e à tarde.

Água com limão
Preparação: aqueça a água e adicione gotas de limão, é tão fácil e eficaz, o melhor é bebê-la pela manhã como auxiliar, você diminuirá a retenção de líquidos, bem como eliminar toxinas, mas tenha cuidado, de acordo com estas indicações, não deve ser tomada por um longo período de tempo.

Chá verde
O chá verde tem grandes benefícios: você terá mais energia e tem uma função diurética, portanto queimará calorias e seu corpo ficará menos inchado, mas tenha cuidado, não tome mais de 3 xícaras por dia.